1) Reserva: Poderá ser efetuada via fone ou preferencialmente através de e-mail, porém, a Confirmação ocorre após depósito de 50% do valor e\ou após aprovação do pagamento via cartão de crédito;
2) Cancelamento: O Pedido de Cancelamento deverá ser solicitado, via e-mail;
3) Até 11 dias antes do Check In\Entrada,terá Devolução do valor depositado com Retenção de 10% de taxa de serviço;
4) Entre 10 dias até 72 horas antes do Check In\Entrada, terá Devolução de 50% do valor depositado;
5) Após 72 horas, Não haverá Devolução de Valores;
6) Não Comparecimento: É Considerado o Não Comparecimento(No Show), após atraso de 24 hs,corridas, contadas a partir da 1ª hora de inicio da diária; e, Não haverá Devolução de Valores. A Vaga será liberada para uso de outros hóspedes;
7) Saída Antecipada: Não haverá Devolução de Valores;
8) Outros: O Titular da Reserva, poderá trocar seu periodo (data) até 72 horas antes do Check In\Entrada, mediante solicitação via e-mail, e considerando a disponibilidade de vagas;
9) O Titular da Reserva, poderá ainda, transformar em crédito,o valor depositado, para ser utilizado no prazo de 90 dias e considerando a disponibilidade de vagas;
10) Formas de Pagamento: Moedas: Real, Dólar, Euro;
Depósito em conta bancária; Transferencia bancária; e, Empresa Pag Seguro; ou Empresa Pay Pal, e...
11) Outros: Sob Consulta
A Gerencia
Política de Reserva
Dicas Importantes:
"Normas Existem para Proteger o Consumidor e o Estabelecimento
de quaisquer "mal entendidos",acusações infundadas, das Partes:
Lei Geral do Turismo,nº 11.771 de 2008; Deliberação Normativa Nº
429 de 23 de Abril de 2008, e Código de Defesa do Consumidor:
Lei 8078\90;"
Procedimentos | Hospedagem
1) Horário de Atendimento | Recepção: de Segunda a domingo, das 8 h às 20 hs. Outros horários:Manter Contato Prévio;
2) Horário de Inicio da Diária: 14 hs | Saída\Check Out: 12 hs; - Tolerância de 30'(minutos).Após, será aplicado cobrança de 1\2 diária;
3) Check In\Check Out\Entrada-Saída: Conferência dos Produtos,Objetos do Chalé, Situação de Limpeza e Higiene do local, e funcionamento dos Eletrodomésticos e Chuveiro. É Imprescindivel ser Vistoriado junto a um funcionário do Estabelecimento, visando um Atendimento Organizado e justo para ambas as partes e a proteção e bem estar do cliente-hóspede. No Check Out\Saída, o hóspede pode e deve solicitar que o funcionário faça Conferência ,assim evita situações constrangedoras para ambas as partes;
4) Imprescindivel, por ocasião do Check In\Entrada, a Identificação do cliente-hóspede, com apresentação de Documentos, inclusive das crianças. São Normas jurídicas e do Ministério do Turismo, e do ECA(Estaturo da Criança e do Adolescente),direcionadas a toda Rede Hoteleira e Meios de Hospedagens do Brasil;
5) Destruições,Danificações, e Desordens, poderá ser aplicado Taxas de Recuperação dos Danos;
6) Obedecemos as Normas de Diminuição de Barulhos\Ruidos, conforme Lei. É imprescindivel, em Respeito aos clientes hóspedes e o bem estar geral;
7) Sistema Frigobar Aberto(sem produtos):este é o modelo que utilizamos e Permite-se ao cliente-hóspede trazer\guardar seus produtos alimentícios e bebidas de preferência; A Pousada poderá fazer o suprimento do Frigobar, conforme desejar o cliente-hóspede e de acordo com disponibilidade dos produtos no mercado local. Basta solicitar antecipadamente,e, o valor será incluso\somado ao valor da hospedagem;
8) No Brasil, em todas as pequenas cidades, todo comercio fecha à noite, e o Vilarejo da Lapinha da Serra, não foge à Regra; mas, as nossas Acomodações tem recursos básicos(cafeteira e forno elétrico,geladeira, utensilios de cozinha), oferecendo assim, maior conforto ao viajante\hóspede; Há, ainda uma Churrasqueira rústica,estilo fogão de lenha,em meio aberto, onde se pode preparar quaisquer alimentos, basta trazer carvão; isto não deixa de ser também uma atividade relax, além de fazer economia;
9) Atendemos com refeições(almoço-jantar), somente grupos, mediante consulta antecipada;
10) Regiões próximas de áreas verdes,rios,etc, é normal o aparecimento de "bichinhos", grilos,sapinhos, e mosquitos, portanto sugerimos trazer seus produtos de preferência: Repelentes,Tomadas elétricas, além de Filtro Solar;
11) Horário do Café da Manhã: das 8 às 10 hs diariamente.Outros horários e cafés nos quartos, mediante consulta;
A Gerencia