1)  Reserva:  Poderá ser efetuada via fone ou preferencialmente através de e-mail, porém, a Confirmação ocorre após depósito de 50% do valor e\ou após aprovação do pagamento via cartão de crédito;

 

2)  Cancelamento:  O Pedido de Cancelamento deverá ser solicitado, via e-mail;

 

3)  Até 11 dias antes do Check In\Entrada,terá Devolução do valor depositado com Retenção de 10% de taxa de serviço;

 

4)  Entre 10 dias até 72 horas antes do Check In\Entrada, terá Devolução de 50% do valor depositado; 

 

5)  Após 72 horas, Não haverá Devolução de Valores;

 

6)  Não Comparecimento: É Considerado o Não Comparecimento(No Show),   após  atraso de 24 hs,corridas, contadas a partir da 1ª hora de inicio da diária; e, Não haverá Devolução de Valores. A Vaga será liberada para uso de outros hóspedes;

 

7)  Saída Antecipada: Não haverá Devolução de Valores;

 

8)  Outros: O Titular da Reserva, poderá trocar seu periodo (data) até 72 horas antes do Check In\Entrada, mediante solicitação via e-mail, e considerando a disponibilidade de vagas;

 

9)  O Titular da Reserva, poderá ainda, transformar em crédito,o valor depositado, para ser utilizado no prazo de 90 dias e considerando a disponibilidade de vagas;

 

10) Formas de Pagamento:  Moedas: Real, Dólar, Euro;

Depósito em conta bancária; Transferencia bancária; e, Empresa Pag Seguro; ou Empresa Pay Pal,  e...

 

11) Outros: Sob Consulta

 

A Gerencia

 Política de Reserva

Dicas Importantes:

"Normas Existem para Proteger o Consumidor e o Estabelecimento

de quaisquer "mal entendidos",acusações infundadas, das Partes:

Lei Geral do Turismo,nº 11.771 de 2008; Deliberação Normativa Nº

429 de 23 de Abril de 2008, e Código de Defesa do Consumidor:

Lei 8078\90;"

Procedimentos | Hospedagem

1)  Horário de Atendimento | Recepção: de Segunda a domingo, das 8 h às 20 hs. Outros horários:Manter Contato Prévio;

2)  Horário de Inicio da Diária: 14 hs | Saída\Check Out:  12 hs; - Tolerância de 30'(minutos).Após, será aplicado cobrança de 1\2 diária;

3)  Check In\Check Out\Entrada-Saída: Conferência dos Produtos,Objetos do Chalé, Situação de Limpeza e Higiene do local, e funcionamento dos Eletrodomésticos e Chuveiro. É Imprescindivel ser Vistoriado junto a um funcionário do Estabelecimento, visando um  Atendimento Organizado e justo para ambas as partes e a proteção e bem estar do cliente-hóspede. No Check Out\Saída, o hóspede pode e deve solicitar que o funcionário faça Conferência ,assim evita situações constrangedoras para ambas as partes;

4)  Imprescindivel, por ocasião do Check In\Entrada, a Identificação do cliente-hóspede, com apresentação de Documentos, inclusive das crianças. São Normas jurídicas e do Ministério do Turismo, e do ECA(Estaturo da Criança e do Adolescente),direcionadas a toda Rede Hoteleira e Meios de Hospedagens do Brasil;

5)  Destruições,Danificações, e Desordens, poderá ser aplicado Taxas de Recuperação dos Danos;

6)  Obedecemos as Normas de Diminuição de Barulhos\Ruidos, conforme Lei. É imprescindivel, em Respeito aos clientes hóspedes e o bem estar geral;

7) Sistema Frigobar Aberto(sem produtos):este é o modelo  que utilizamos e Permite-se  ao cliente-hóspede trazer\guardar seus produtos alimentícios e bebidas de preferência; A Pousada poderá fazer o suprimento do Frigobar, conforme desejar o cliente-hóspede e de acordo com disponibilidade dos produtos no mercado local. Basta solicitar antecipadamente,e, o valor será incluso\somado ao valor da hospedagem;

8)  No Brasil, em todas as pequenas cidades, todo comercio fecha à noite, e o Vilarejo da Lapinha da Serra, não foge à Regra; mas, as nossas Acomodações tem recursos básicos(cafeteira e forno elétrico,geladeira, utensilios de cozinha), oferecendo assim, maior conforto ao viajante\hóspede; Há, ainda uma Churrasqueira rústica,estilo fogão de lenha,em meio aberto, onde se pode preparar quaisquer alimentos, basta trazer carvão; isto não deixa de ser também uma atividade relax, além de fazer economia;

9) Atendemos com refeições(almoço-jantar), somente grupos, mediante consulta antecipada;

10)  Regiões próximas de áreas verdes,rios,etc, é normal o aparecimento de "bichinhos", grilos,sapinhos, e mosquitos, portanto sugerimos trazer seus produtos de preferência: Repelentes,Tomadas elétricas, além de Filtro Solar;

11) Horário do Café da Manhã: das 8 às 10 hs diariamente.Outros horários e cafés nos quartos, mediante consulta;

 

A Gerencia

 

SECURE PAYMENT:

Estrada da Lapinha da Serra, Km 10 - Lapinha da Serra - MG - Br TEL:55+11 32513482;  55+11 987422905 (tim) whatSapp)

  contato@pousadaterrabrasil.com.br

visite também, site: www.terrabrasilchales.com.br;

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